• Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black LinkedIn Icon
  • Black Pinterest Icon

JustBu © 2016 - 2019 Todos os Direitos reservados

Descobre o Thetahealing®

01.

Do que se trata?

ThetaHealing® é uma técnica de cura energética e meditativa, fundada por Vianna Stibal, a qual permite curas físicas, emocionais e espirituais, através da cocriação com a Energia de Tudo o que É - a Energia do Universo.

São crescentes as evidências científicas que as crenças e emoções negativas podem contribuir para o desenvolvimento de doenças físicas, mentais, psíquicas, emocionais, entre outras. As nossas crenças constroem a nossa realidade.

Crenças são ideias e perceções que cada um de nós tem, consideradas como absolutas e verdadeiras. As crenças são formadas a partir da visão que a pessoa tem de si e do mundo. É através das nossas crenças que olhamos para todas as situações de nossa vida. As crenças têm origem em muitas fontes, como por exemplo, na nossa educação, através do exemplo de pessoas importantes nas nossas vidas, “traumas passados”, experiências repetidas e também pela cultura e  meio-ambiente onde vivemos e trabalhamos.

Acedendo à frequência cerebral THETA, a técnica de ThetaHealing®, ensina a identificar e mudar essas crenças limitativas, sentimentos e padrões bloqueadores, que estão ‘gravadas’ no subconsciente, criando imediatamente uma nova realidade para a sua vida.

02.

Benefícios

Enumeremos os principais:

  • Proporcionar equilíbrio energético;

  • Despertar os sentidos, intuição, inspiração e criatividade;

  • Limpar crenças limitativas, padrões de comportamento negativos, traumas e bloqueios;

  • Proporcionar auto-conhecimento;

  • Proporcionar curas e equilíbrio ao nível mental, emocional, espiritual, energético e físico;

  • Reduzir stress e ansiedade;

  • Melhorar quadros de depressão, doenças, transtornos alimentares;

  • Melhorar relacionamentos pessoais, no emprego;

  • Manifestar o que quer criar na sua vida.

03.

Sessões de ThetaHealing®

Como funcionam?

Conversa em que o paciente explica ao terapeuta o que deseja trabalhar; as consultas são sempre diferentes de paciente para paciente, onde o diálogo entre o terapeuta e o paciente, estão sempre presentes.

Através de leitura energética e testes musculares da “cinesiologia” são verificados os bloqueios e as crenças limitantes do paciente, e é sobre eles que se começa o trabalho.

Com a permissão do paciente, o terapeuta acede à frequência “Theta” e retira os bloqueios e as crenças limitadoras do seu sistema substituindo-os por programas potencializadores que geram consciência e uma nova realidade.

ThetaHealing® é uma das técnicas de cura mais rápidas disponíveis até hoje. Muito trabalho pode ser feito num curto espaço de tempo, dependendo do que o paciente precisa e quer solucionar. Este é uma técnica acessível todas as religiões, idades, sexo e raças, e que trabalha em conjunto com a medicina convencional.

04.

Quantas sessões são necessárias?

Para cada situação pode haver necessidade de um número específico de sessões. Muitas vezes os pacientes resolvem algumas questões em apenas uma sessão. Por outro lado, uma única questão pode necessitar de várias sessões, caso englobe sistemas de crenças complexos e que necessitam de um trabalho mais profundo. As consultas de ThetaHealing® são individuais e confidenciais e têm uma duração variável entre 60 min a 90 minutos. As sessões podem ser presenciais ou por Skype.

05.

Sessões em Lisboa, Almada

ou online

Importante, por favor, lê a nossa Isenção de Responsabilidade. O ThetaHealing® não substitui o diagnóstico médico ou tratamento profissional e encorajamos que consultes o teu médico ou profissional de saúde sobre quaisquer doenças físicas.